sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Recordar é Viver: Beija Sapo

Socorro, Cicarelli!







Ah, o Beija Sapo... Era o mais perto da "orgia" que eu conseguia chegar - já que minha internet era discada e eu nem sabia da existência de sites adultos; e naquela época o mais famoso era o Sexo na Van.
Para quem não lembra ou nunca viu, a tia Succi vai explicar como era o Beija Sapo.

BS era um programa transmitido pela MTV - sdds, gata - e apresentado pela linda Cicarelli. Durou de 2005 até 2007, ou seja, bem pouquinho, mas marcou a adolescência de muuuuita gente.
Como era o programa? Bem simples; um participante - chamado de príncipe ou princesa - tinha que escolher entre três pessoas - denominados sapos ou pererecas - e no final beijaria o escolhido... Só que detalhe, ele não via o rosto dos pretendentes porque eles estavam vestidos de sapos/pererecas, a única coisa que ele conseguia era ouvir a voz, ver a foto de quando essa pessoa era criança - no caso, chamavam de girino - e ver o quarto, conhecer o melhor amigo, etc.
Os pretendentes excluídos tinham a chance de beijar na boca também e dessa vez, a plateia era convidada a participar no grito - literalmente. Quem gritasse "Socorro, Cicarelli" mais alto, vencia e beijava o sapo/perereca eliminado. 





Uma curiosidade: Em 2006, aconteceu o primeiro Beija Sapo gay e foi um dos primeiros beijos gays da televisão brasileira




Vamos recodar um pouquinho desse programa incrível? Dá o play aí!



E aí, tem algum programa que vocês sentem falta? Se sim, comenta aqui embaixo.


Beeeeijos e ótimo final de semana.